O americano Davecat é casado há 15 anos com uma boneca de silicone que ele batizou com o nome de Sidore Kuroneko. Ele conta que "Foi amor à primeira vista", mas que depois de algum tempo ele começou a se incomodar por deixa sua parceira sozinha.
Para resolver o problema, Daecate resolveu arrumar uma nova namorada que faria companhia para sua esposa quando ele estivesse trabalhando. Por isso ele comprou uma nova boneca e chamou de Elena Vostrikova.
Segundo Davecat as duas se dão bem e vivem juntos em seu apartamento que fica em Michigan (EUA). Ele afirma que a relação das duas vai além da amizade. "Elas são bissexuais˜, revela Davecat afirmando que há muito conexão na relação. "É 70% sexo e 30% companheirismo", diz.
Davecat conta que sua obsessão por bonecas começou ainda na infância.
— Quando minha mãe entrava em lojas de roupas, eu ficava interessado apenas nos manequins o tempo todo.
Desde que comprou a mulher oficial, Sidore, ele a trata com muito carinho
— Depois de um tempo, no entanto, a relação mudou bastante, e agora sinto que ela é de fato minha esposa.
Dave, como gosta de ser chamado pelas mulheres, cuida delas todos os dia. Penteia seus cabelos, troca as roupas, coloca-as para dormir. "Sidore fica irritada quando eu a acordo", diz.
Dave diz que as pessoas têm preconceito contra quem tem companheiras sintéticas, mas não liga, pois elas fazem companhia para ele, enquanto trabalha ou assiste TV .
Segundo ele, as experiências com mulheres humanas nunca acabaram bem
Davecat também as presenteia suas amada. "Geralmente dou colares", conta.
Dave não pretende se relacionar com nenhuma mulher de verdade . Ele disse que tem uma relaçao bastante verdadeira.
"Sou um marido completo", se gaba. Até massagem nos pé eu faço, complementa.