Homem atira uma mulher nua do telhado por achar ato engraçado

Ele começou como se fosse uma brincadeira, a pegando no colo, como se fosse só fazer mais uma pose.

Jogador de pôquer que jogou mulher do telhado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian, que é conhecido mundialmente como ?Playboy do Instagram?, estava em meio a uma seção de fotografias com a atriz pornô Janice Griffith, de apenas 19 anos de idade. Até esse momento estava tudo bem, mas ele resolveu que seria muito engraçado atirar a moça do telhado de sua casa, direto em uma piscina.

Ele começou como se fosse uma brincadeira, a pegando no colo, como se fosse só fazer mais uma pose. Depois, ficou na beirada do telhado da sua casa, onde as imagens estavam sendo feitas. Quando a moça se soltou dele, por achar que era uma brincadeira e que o rapaz não ia jogá-la do telhado ele a jogou. O pior foi que ele disse que fez isso porque achou algo engraçado.

Com certeza ele não pensou que a moça poderia morrer com a queda. Por ?sorte?, ela só quebrou o pé, mas poderia ter batido a cabeça com violência e ter entrado em óbito na hora. Todos que presenciaram o ato acharam que o jogador de pôquer exagerou na brincadeira e que não tem nada de engraçado em jogar uma pessoa nua do telhado.

A jovem atriz ficou indignada com a situação e prometeu processar o jogador de pôquer pela agressão que poderia ter dado fim a sua vida. Ela disse que estava com medo quando ele a pegou no colo perto demais do da beirada do telhado e que se agarrou no homem o máximo que pode, mas que ao pensar que de fato era só uma brincadeira e depois que ele garantiu que a estava segurando firme, ela soltou um pouco o braço e foi nesse momento que foi arremessada na piscina. Brincadeira de péssimo gosto, não acha?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES