Histórias sobre traição costumam dar o que falar na rodinha de amigos, nos grupos de WhatsApp e claro, também nas redes sociais. E a cada dia, surgem casos impressionantes e curiosos, pensando nisso, reunimos algumas pérolas nesse terreno. Relembre histórias que viralizaram e rodaram o mundo.
Aquela que foi exposta na internet
Como seria a sua reação se ao chegar em casa, você encontrasse o seu parceiro ou parceira dormindo ao lado de outra pessoa? Acordar todo mundo fazendo um escândalo? Agir com agressão? Duston Holloway passou por esta situação. Ele descobriu uma traição e tomou uma atitude aplaudida pelos internautas: tirou uma foto do casal e postou nas redes sociais.
Como foi?
Ele se deparou com a namorada dormindo com outra pessoa, tentando até acordá-la, mas contou que ela estava muito bêbada para reagir. Foi então que Duston tirou a foto, postando-a na web com a legenda: “Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com aquela pessoa que você amou. Os homens bons merecem mulheres boas”. Depois de publicada, a foto ganhou milhares de compartilhamento, fazendo com que Duston recebesse conselhos, elogios e até propostas amorosas de pessoas do mundo todo. O rapaz então agradeceu, afirmando que o apoio fez com que ele se sentisse melhor, além de mais satisfeito por ter tomado uma “atitude silenciosa” em vez de fazer um escândalo.
colegas dividiram o boy sem saber
Após descobrir que estava sendo traída, Ayana compartilhou a história toda no Twitter e acabou viralizando rapidamente. Isso porque não é todo dia que, conversando sobre homens com uma colega de trabalho, vocês descobrem que estão saindo com o mesmo cara , certo? De acordo com Ayana, ela havia começado a trabalhar em um restaurante e acabou fazendo amizade com uma moça. Um dia, a colega resolveu mostrar à ela uma foto do rapaz com quem estava ficando e, bizarramente, era o namorado de Ayana. Mantendo a calma, a moça convidou a colega para sua casa e, fazendo com que o namorado e a amante-amiga ficassem cara a cara e desmascarando a traição.
No final da história, Ayana disse que a moça foi embora extremamente irritada, mas que ela não guarda rancor. “Ela vai me agradecer depois. Ainda podemos ser amigas, ela é uma fofa”, contou a moça no Twitter.
Aquela da mulher que traiu a si mesma
Esta é uma história de amor e infidelidade bastante complicada. No início deste mês, a britânica Sophie Tanner contou ao programa de televisão “This Morning” que, após casar-se com ela mesma há dois anos, ela entrou para o time das pessoas que cometem traições. É isso mesmo que você entendeu: a moça cometeu uma traição contra si mesma .
Adepta da sologamia (ou seja, do casamento em que o parceiro ou parceira é a própria pessoa), Sophie acabou se envolvendo com Ruari Barrett que, na época, era adepto da poligamia e se relacionava com várias pessoas. Com Sophie, porém, Barrett decidiu ter uma relação de exclusividade que durou cinco meses. Após o relacionamento, porém, Ruari decidiu que também viraria adepto da sologamia e casou-se consigo mesmo em uma cerimônia em Las Vegas.