Se você gosta de histórias de terror, o americano Adam Ellis tem uma verdadeira obra de arte para o seu entretenimento. Desde o dia 7 de agosto, ele decidiu registrar todos os detalhes de uma situação assustadora, que envolve uma criança fantasma, paralisia do sono, gatos hipnotizados e incensos de sálvia branca. Ficou interessado?
Tudo começou com uma frase simples e direta: "Então, meu apartamento está sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta, e ela quer me matar". Com quase 50 mil retuítes, o começo dessa bizarra novela ganhou as redes sociais e obteve sucesso em deixar milhares de usuários amedrontados.
Dando continuidade à odisseia, Ellis explicou que a criança apareceu, de início, em seus sonhos, mas aos poucos, passou a fazer parte da vida real. Durante um episódio de paralisia noturna, o americano vislumbrou uma criança com apenas metade da cabeça: "ele [o garoto-assombração] tinha uma enorme cabeça deformada, que parecia ter sido mordida em um dos lados. Eu fiz o meu melhor para deselhá-la:"
Até aí, tudo estava sob controle, mas as coisas começaram a mudar quando, supostamente, o garoto começou a andar, de forma desajeitada, rumo à cama de Ellis, que entrou em desespero porque não podia se mover, afinal, estava no meio de uma paralisia do sono.
Ele conta que o menino foi chegando cada vez mais perto, e quando tudo parecia perdido, o homem acordou em um rompante, aos berros. Ele ainda não sabia, mas, a partir desse momento, sua vida em Nova York nunca mais seria a mesma.
Algumas noites depois, um novo sonho se formou em sua mente. "Eu estava em uma biblioteca e uma menina veio até mim e disse: 'você viu o Dear David, não viu?" Depois disso, os detalhes ficaram ainda mais arrepiantes : segundo a garota, o menino está morto, só aparece à meia-noite e te dá o direito de lhe perguntar duas questões – se você falar o nome dele primeiro.
"Mas nunca tente fazê-lo uma terceira pergunta, ou ele vai te matar ", ela completou com as palavras, que deixaram o homem completamente assustado.