A americana Emily Mueller, de 33 anos, ficou famosa ao compartilhar um ensaio fotográfico que fez, grávida, com mais de 20 mil abelhas, a maioria colocadas sobre a barriga. Criadora de abelhas, ela disse ter se sentido à vontade durante a sessão de cliques. Emily estava ansiosa pelo nascimento do quarto filho. Mas a criança acabou morrendo antes de vir ao mundo.
Morreu, segundo os médicos, dentro do útero da apicultora. Ela divulgou a notícia trágica no Facebook, e postou, junto com o marido, fotos do bebê morto, usando roupinhas compradas para os primeiros meses. E explicou por que perdeu a criança — mas não deu uma causa exata sobre o óbito. Apenas especulou o que pode ter acontecido.
Casada com Ryan, de 37 anos, a moradora de Akron, no estado de Ohio, escreveu um texto mostrando a dor de perder o filho. Emily postou em sua conta no Facebook: "Amigos e pessoas que nem conheço aguardavam a chegada de nosso quarto filho. Lamento dizer que Emersyn Jacob nasceu sem vida. O sofrimento é imenso, até porque nos disseram, há algumas semanas, que a criança estava saudável".
"Estamos devastados por essa perda", completou.