Não é de hoje que a relação entre homem e bicho de estimação chama atenção de todos e, principalmente, depois que o animal passou por sofrimento nas ruas. O pequeno Dwight superou a dor depois que foi resgatado pelo norte-americano Morgan Payne, que mora no Tennessee.
É que o felino recebeu, por sete meses, muito carinho e amor, passando a ter confiança do seu tutor.
Dwight começou a perceber que poderia confiar plenametne em Morgan e que ele só tem boas intenções em cuidar dele. A vida do gato passou por uma mudança e, hoje, é viciado em ganhar carinho na barriga, bem diferente do animal que esboçava medo quando alguem se aproximava dele.
Morgan lembra, inclusive, do jeito arisco e Dwight quando ele ficava do lado de fora. Mas com o tempo, o gato entendeu que Morgan poderia alimentá-lo e passou a vê-lo com outros olhos.
Aos poucos, quando Morgan fazia carinho na cabeça de Dwight, o gato se alegrava e passou a deixar que fosse tocado, cheirando seu dono.
Com o passar do tempo, Morgan e Dwight chegaram a construir uma sólida amizade, foi quando o norte-americano resolveu deixar que o felino ficasse dentro de casa e assim poder cuidar e protegê-lo de qualquer ameaça e até mesmo do frio.