Gato ataca piloto meia hora após avião decolar e provoca pouso

Segundo relatos dos envolvidos no caso, os passageiros — naturalmente — mostraram-se também bastante surpresos com o acontecimento

Ataque de gato a piloto no Sudão repercutiu no Oriente Médio Foto: Facebook @TaybaSD / Reprodução | Ataque de gato a piloto no Sudão repercutiu no Oriente Médio Foto: Facebook @TaybaSD / Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Apesar de tomar as devidas precauções antes de uma viagem de avião, ninguém da tripulação de uma companhia aérea sudanesa poderia imaginar que, subitamente, um gato atacaria o piloto responsável por uma viagem de Cartum, no Sudão, para Doha, no Catar, no último dia 24. As informações são do Extra.

De acordo com o jornal "Al-Sudani", o momento em que o felino pulou em cima do capitão surpreendeu a todos apenas meia horas após a decolagem. O episódio, classificado como "único" pela empresa Tarco, acabou provocando o retorno da aeronave para o Aeroporto Internacional de Cartum.

Ataque de gato a piloto no Sudão repercutiu no Oriente Médio Foto: Facebook @TaybaSD / Reprodução

Segundo relatos dos envolvidos no caso, os passageiros — naturalmente — mostraram-se também bastante surpresos com o acontecimento.

As autoridades locais avaliam a possibilidade de o animal ter entrado na cabine durante as inspeções de segurança no avião ou enquanto a equipe de limpeza atuava em seu interior.

A imagem do felino foi divulgada a seguir:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES