Os animais também poder provar que superação é algo que todos podem conseguir. Que o dia o pequeno Rexie Roo, um gatinho que teve as duas patas dianteiras amputadas, mas isso não tirou sua vontade de viver e levar uma vida normal como qualquer bichinho de estimação.
Bastante ativo e brincalhão, o gato foi encontrado em 2020 com as patas bastante feridas depois de um acidente. Mesmo sendo levado a um abrigo para ser atendido graças ao levantamento de fundos para custear o tratamento, os veterinários nada puderam fazer, tendo que amputar as patas dianteiras por conta do estado brutal que se encontravam.
Logo depois o animal foi submetido a um trabalho de reabilitação, tudo documentado, e após a recuperação, ainda foi disputado por dois lares adotivos.
A tutora do animal, Cairistiona Flatley, conta que colocou o nome dele de Rexie Roo por conta do jeito como ele anda, parecido com um t-rex, além de pular feito um canguru. Ela disse que o pet gosta de pular na sua cama e quando quer qualquer coisa nem pensa duas vez, pois vai logo atrás.