Garota convida o vice-presidente dos EUA para o seu baile, mas leva “não”

A jovem disse ainda que sabia que Biden era um cara bem humorado, e só não convidou Obama porque pensou que ele estaria muito ocupado.

Talia Maselli, de 18 anos, posa com a pulseira de flores que recebeu do vice-presidente dos EUA | Dawn Maselli/AP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A estudante Talia Maselli, de 18 anos, ficou surpresa ao receber uma resposta após chamar ninguém menos que o vice-presidente dos EUA, Joe Biden, para ser seu par durante o baile de formatura de sua escola.

Maselli contou que o convite começou como uma brincadeira entre a jovem e suas amigas, e acreditou que a carta nunca chegaria ao destinatário. A jovem disse ainda que sabia que Biden era um cara bem humorado, e só não convidou Obama porque pensou que ele estaria muito ocupado.

A americana, que mora em Hartford, no estado de Connecticut, escreveu a carta em setembro do ano passado, e disse que redigiu com um ano de antecedência porque precisava ?ganhar? de suas colegas. ?Só poderia tolerar a dança do colégio se eu estivesse acompanhada do homem mais incrível dos EUA - Joe Biden?, escreveu a garota.

Para a surpresa de Talia, Biden respondeu ao convite com um cartão e um arranjo de flores com rosas brancas e vermelhas, além de uma fita. O político disse ainda que ficou encantado com o convite, e que ficou impressionado com a coragem da jovem.

Biden, ex-senador pelo estado de Delaware, lamentou não poder comparecer ao baile devido à sua agenda de compromissos da Casa Branca, mas informou que pretende se encontrar com a jovem em julho deste ano.

O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, em foto de 16 de maio de 2014. Político foi convidado para baile de formatura e enviou arranjo de flores para jovem

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES