Um funcionário do Hospital Gulf Coast, de Fort Myers, na Florida, foi preso após ser acusado de chupar os dedos do pé de uma paciente . Frantz Beldorin, de 23 anos, trabalhava como cuidador e estava vigiando um interno que apresentava risco de fuga.
A denúncia partiu de uma mulher internada que dividia o quarto com o paciente vigiado. Segundo o relato, ela sentiu o pé ser tocado às 23 horas de segunda-feira, mas presumiu que se tratava de uma enfermeira checando inchaços, até ser tocada novamente. Na terceira vez, sentiu algo molhado entre os dedos e viu Beldorin de joelhos, com a cabeça inclinada sobre o seu pé.
O cuidador voltou para o seu assento no canto do quarto e, algum tempo depois, colocou a cabeça entre a cortina e perguntou se os pacientes estavam bem. Foi quando eles resolveram chamar uma enfermeira, que acionou a segurança antes de chamar a polícia.
Beldorin foi preso, mas já está solto e garante que tudo não passou de um mal entendido. “Eu derrubei meu telefone debaixo da cama, e eu estava tentando pegá-lo. Ela estava com medo e nós estávamos no escuro. Isso me faz parecer louco e desprezível, e eu não sou”, disse o cuidador em entrevista à NBC. O caso ainda está sendo investigado.