Um homem identificado como Jose Simms, de 29 anos, decidiu negociar a sua rendição à polícia de Torrington (Connecticut, EUA) de uma forma insólita: se a postagem de "Procura-se" no Facebook conseguisse 15 mil "likes" ele se entregaria. As informações são do site Extra.
O foragido ligou para a polícia assim que viu a postagem na rede social. Inicialmente, Jose estipulou a condição em 20 mil curtidas, mas foi convencido a reduzir a pedida em 5 mil.
Só que, apesar de 26 mil "likes" (no início da manhã de sexta-feira, 24/5), o americano continua foragido. Aparentemente, ele se arrependeu.
"Quanto mais o tempo passa, menos acreditamos que ele vá honrar a sua palavra", disse Brett Johnson, tenente que negociou a proposta de rendição, de acordo com o "Huffington Post".
A polícia acredita que Jose esteja no estado de Nova York. O blog entrou em contato com a polícia de Torrington e foi informado que Jose continua foragido.
O foragido tem uma vasta lista de crimes: tráfico de droga, direção sob efeito de substância ilegal e violação de medida protetiva, entre outras.