FORA DA GLOBO: Conheça todas as personagens de Juliana Paes na televisão brasileira

Com um currículo incrível e grande versatilidade nos seus trabalhos, a atriz viveu personagens marcantes, seja no humor ou então grande carga dramática,

Avalie a matéria:
Conheça todas as personagens da atriz Juliana Paes na televisão brasileira | Google

Papeis de Sucesso: A atriz brasileira Juliana Paes é conhecida e aclamada pelos seus inúmeros trabalhos na televisão e no cinema, onde ela já recebeu diversos prêmios, entre eles, um de melhor atriz no disputado Festival de Cinema de Gramado. Juliana é dona de um currículo incrível e com grande versatilidade nos seus trabalhos, onde a atriz viveu e vive até personagens marcantes, ela vai do humor até personargens de grande carga dramática, Juliana faz com maestria.

Malhação 1998: Como uma aluna da academia, não é exatamente um personagem, mas ela surgiu fazendo figuração na quarta temporada de "Malhação", como uma aluna da academia.

 Ritinha, em Laços de Família, 2000: Empregada de Alma (Marieta Severo).

 Karla, em O Clone, 2001: Alpinista social, bela e sedutora. Tenta dar um golpe em Tavinho (Victor Fasano).

Teiniaguá, em A Casa das Sete Mulheres, 2003: Inspirada em uma lenda gaúcha, ela era uma princesa que se transformava em lagartixa.

Jacky Joy: Celebridade, 2003: Manicure que sonha em ser famosa e consegue ao tornar-se protegida de Lineu (Hugo Carvana), que lhe consegue um programa de TV.

Creusa: América, 2005: Falsa evangélica, engana a todos fazendo-se passar por santa, mas é uma grande devassa.

Gui: Pé na Jaca, 2006: Mulher batalhadora, cozinheira de mão cheia, capaz de tudo para proteger os filhos.

Maíra: A Favorita 2008: Jornalista, amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Maya: Caminho das Índias, 2009: Protagonista da história, uma bela moça indiana da casta dos comerciantes.

Nina: O Astro, 2011: Uma das secretárias do grupo Hayalla.

Janaína: As Brasileiras, 2012: Protagonista do episódio "A Justiceira de Olinda", uma heroína cheia de amor para dar. Não leva desaforo para casa e não pensa duas vezes em fazer justiça com as próprias mãos.

Gabriela: Gabriela, 2012: Uma retirante que chega a Ilhéus fugindo da seca. Moça bela e sensual, sem maldade. Torna-se a mulher mais desejada da cidade.

Madame Catarina: Meu Pedacinho de Chão, 2014: Esposa de Coronel Epaminondas (Osmar Prado), bela, alegre, esfuziante, generosa e maternal.

Carolina: Totalmente Demais, 2016: Diretora de redação da revista "Totalmente Demais". Bela e ambiciosa, batalha por tudo que quer e seu desejo é ser mãe.

Zana: Dois Irmãos, 2017: Zana tem a personalidade forte e quer formar uma família ao lado de Halim (Antônio Calloni).

Bibi Perigosa: A Força do Querer, 2017: Mulher dependente da adrenalina da paixão. Ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), entra para o mundo do crime e vira a primeira-dama do tráfico.

Maria da Paz: A Dona do Pedaço, 2019: Mulher bonita, decidida e de bom coração, começa a vender bolos caseiros até tornar-se dona de uma rede de confeitarias.

Maria Marruá: Pantanal, 2022: Mulher forte, valente, endurecida pela vida. Segundo as lendas, Maria, mesmo depois de morta, transforma-se na onça-pintada que rodeia a tapera para proteger sua filha.

Jacutinga: Renascer, 2024: Cafetina amiga de José Inocêncio, mulher forte e sábia. Torna-se uma segunda mãe para Maria Santa quando é abandonada pelo pai.

Liana: Pedaço de Mim, 2024: Terapeuta ocupacional, casada com Tomás (Vladimir Brichta) e tem o sonho de ser mãe. Quando consegue engravidar, descobre que são gêmeos, mas de dois pais diferentes.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES