Os criadores de um filme de ficção científica, até então intitulado como “B”, afirmaram que estão considerando adicionar outros robôs no elenco e até em funções na produção do longa, além da protagonista robô chamada Erica
Com o orçamento de 70 milhões de dólares (algo em torno dos 365 milhões de reais), a produção será filmada em 2021. Em uma entrevista ao The New York Times, o produtor Sam Khose afirmou que eles pretendem utilizar inteligência artificial em todas as etapas da produção, desde mais androides em papéis secundários até na pós-produção.
Erica, inclusive, está sendo progamada para ser uma atriz, algo que em um primeiro momento ela tinha dificuldade em "compreender". De acordo com o executivo chefe da produtora Bondit Media Capital, Mathhew Helderman, o robô fazia questionamentos do tipo “Por que estou falando essa frase mais alto ou mais baixo?”, ou mesmo “Por quê eu faço isso quando a câmera está presente mas sem ela não?”.
Ainda sem diretor, o projeto também não conta com nenhum ator humano no elenco — por enquanto. O filme contará a história de um robô que consegue a capacidade de dominar mentes e corpos humanos depois de adquirir autoconsciência. A protagonista foi criada por Hiroshi Ishiguro, um roboticista que trabalha na Universidade de Osaka, no Japão.