Amber Langford e Annie Collinge, de 19 anos, acham que, pelo fato de serem ambas tremendos aviões, podem fazer o que bem quiserem da vida.
As duas compareceram a uma festa a fantasia na casa noturna Rosies, em Chester, no condado de Chesire, na Inglaterra, e causaram um baita ultraje por causa da fantasia que escolheram usar naquela noite.
As duas foram fantasiadas de ?torre norte? e ?torre sul? do World Trade Center, famoso por ter sido atingido por aviões nos atentados terroristas de 11 de setembro, nos EUA.
A fantasia das duas tinha aviõezinhos atingindo os prédios nova-iorquinos e pequenas pessoas despencando para a morte.
Amber nem aparece mais em casa desde então. Isso porque o pai dela, Martin Langford, é um piloto aposentado e, na época dos atentados, estava em atividade e costumava atuar em voos da Inglaterra para os Estados Unidos.
? Eu não sabia de nada a respeito disso e não fiquei nada contente. Ela sabe que eu sou piloto e isso que ela fez não é legal de jeito nenhum. Nós vamos ter uma longa conversa sobre isso.
Nos atentados ao WTC, em 11/9/2001, cerca de 2.700 pessoas morreram.
As duas imbecis se desculparam pelas fantasias ofensivas e contaram o que passou pela cabeça delas ao inventar a parada.
? Nossa ideia era retratar um dia de terror na era moderna e não fazer piada com isso.
A administração da casa noturna que deu às duas o prêmio de melhor fantasia jogou toda a culpa no DJ ? que teria cometido um ?erro de julgamento? ? e prometeu que vai investigar o caso com rigor.