SEÇÕES

'Ex-viciada em sexo' se casa com homem virgem de 30 anos

Emily Robbie, 31, conta como o celibato e a espiritualidade a levaram a encontrar o amor e se casar com um homem virgem em 2023

Emily Robbie e Tyler Stone | Foto: reprodução
Siga-nos no

Emily Robbie se descreve como uma "ex-viciada em sexo". A moradora de Los Angeles, de 31 anos, disse ter se envolvido numa série de relacionamentos de sexo casual após o término do seu primeiro namoro, aos 21 anos.

"Eu me sentia viciada em sexo. Era tudo casual e eu sempre estava tão excitada. Eu era uma pessoa sexual", contou ela, de acordo com reportagem no site "Unilad".

Porém, destacou Emily, o seu comportamento acabou a deixando ignorada pelos homens, que "não queriam se comprometer com ela".

A americana iniciou, então, o que ela chama de uma "longa jornada de cura". Ela resolveu se dedicar à espiritualidade e se abster de sexo.

"Quando me tornei celibatária, comecei realmente a reestruturar minha mente sobre sexo. Comecei uma longa jornada de cura. Acredito que quando você faz sexo com alguém, você se conecta intimamente e se apega. Tive que me desconstruir", contou ela.

Em setembro de 2020, no meio da pandemia de Covid-19, ela conheceu Tyler Stone, de 30 anos, e viveu um história completamente diferente de tudo pelo qual havia passado.

"Tivemos uma química instantânea. Sabe, se você é sexualmente compatível com alguém? Você não precisa transar com a pessoa agora. Há desejo e atração", explicou.

Emily Robbie e Tyler Stone

O namoro ficou sério. Emily disse a Tyler que esperaria até o casamento para fazer sexo com ele, mas ficou preocupada com a sua reação. Mas ela foi surpreendida positivamente:

"Eu disse: Vou esperar até o casamento, o que você acha? Ele disse a mesma coisa e que era virgem. Eu pensei: 'Sério, ele é muito atraente!'"

Emily e Tyler se casaram em 2023. Tyler disse que se sentiu tentado a fazer sexo algumas vezes, mas acabou decidindo esperar. "Se tivéssemos feito sexo antes do casamento, teria sido desregulado", celebrou Emily.

"Eu queria esperar até estar em um lugar seguro. Não queria fazer isso com ninguém além da minha esposa. Ela [Emily] esperou novamente. Foi difícil para ela esperar novamente. Sexo é o maior bônus, mas não o motivo pelo qual estou com ela", finalizou o marido.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também