A série documental "Secrets of Playboy", da A&E, tem revelado segredos desconcertantes sobre Hugh Hefner, o fundador da Playboy. Em um dos episódios exibidos na TV estadunidense, Sondra Theodore, ex-namorada dele, contou que o flagrou fazendo sexo com o cachorro do casal.
"Uma vez eu cheguei e ele estava com o nosso cachorro; Eu falei, 'o que você está fazendo?'. Ele respondeu, 'bem, cachorros também têm necessidades'", relemb a ex-modelo, hoje aos 65 anos.
"Aí eu disse, 'pare com isso, apenas pare!'. E nunca mais voltei a deixá-lo sozinho com o cachorro. Eu não pude acreditar no que estava vendo", completou Theodore, segundo informações do Yahoo! News.
Sondra Theodore se relacionou com Hugh Hefner entre 1976 e 1981. "Ele dizia a todos que mesmo boas meninas gostam de sexo, sexo saudável. E não havia nada de saudável no sexo com o Hefner, porque ele ia longe demais", completou ela.
Ainda na série documental, Sondra Theodore contou que Hugh Hefner pedia para ela viajar para comprar cocaína. "Eu não significava nada para ele. Era como se ele me mandasse buscar um litro de leite. Se eu fosse pega, minha vida estaria acabada", contou ela.
"Se Hef estivesse vivo, ele estaria na cadeia. E onde quer que ele esteja, não acho que seja um bom lugar. Sei que ele sabe que eu disse a verdade e que não está feliz com isso", finalizou ela.