Mulher tira arma da sua vagina depois de discussão sobre alienígenas; saiba

A vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jennifer McCarthy, de 48 anos, ex-mulher do premiado escritor americano Cormac McCarthy, foi detida após supostamente retirar uma arma de dentro de sua vagina e ameaçar seu atual namorado, de 53 anos. O fato ocorreu no último sábado, em Santa Fé, no Novo México (EUA).

Segundo informações do Huffington Post, a vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque.

Jennifer teria saído de casa durante a discussão e voltado ao local horas depois. Ela foi ao quarto e voltou vestindo uma calcinha que trazia como ?acessório? uma pistola prateada. Ela teria usado a arma para se masturbar.

Em determinado momento, ela perguntou ao seu namorado ?quem é mais louco, você ou eu??. Então, sacou a arma e apontou para a cabeça dele.

O homem, cujo nome não foi divulgado, disse que precisou lutar com Jennifer, até conseguir tomar a pistola dela. A polícia foi chamada e a mulher, levada à delegacia local. Ainda não divulgaram se ela já foi liberada ou se possuia porte de armas.

Jennifer foi casada com Cormac McCarthy, de 80 anos, entre 1997 e 2006. O escritor, autor de livros como ?Onde os Velhos Não Têm Vez?, é vencedor do prestigiado prêmio Pullitzer.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES