Ex-esposa de Schumacher queima o vestido de noiva após piloto se assumir gay

Cora Schumacher descobriu através do Instagram, o relacionamento do ex-piloto com empresário, porém Ralf negou

Ex-esposa de Schumacher queima o vestido de noiva após piloto se assumir gay | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ex-esposa do ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, Cora Schumacher, contou que queimou o seu vestido de noiva depois da separação. Aos 49 anos de idade, Ralf, o irmão mais novo do heptacampeão mundial Michael Schumacher, assumiu ser gay no mês de julho quando contou que agora está vivendo um relacionamento com o empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne.

casamento de luxo e dos sonhos

Cora casou-se com o ex-piloto em uma cerimônia luxuosa em Salzburgo em 2001, eles ficaram casados por 14 anos. Durante entrevista para o programa de TV alemão "Uber Geld spricht man doch!". Aos 48 anos, ela já foi capa de revistas como "Playboy", "GQ" e "Maxim", contou que o seu vestido branco usado na cerimônia foi queimado por ela.

separação e relação gay

No mês de novembro, a alemã afirmou que o anúncio de Ralf no Instagram tinha sido a primeira vez em que soube sobre o relacionamento, levando ela a procurar terapia, que "abriu muitas feridas antigas". Ela acrescentou ainda que passou anos dúvidas sobre se ele se sentia atraído por homens, inclusive quando eram casados.

entrevista

"Este é o resto do meu vestido de noiva da Escada", ela teria dito ao "Bild", após mostrar os restos da peça. "Eu nem sei por que ele ainda está aqui", acrescentou ela, que teve um filho com Ralf, ex-piloto de Jordan, Williams e Toyota. Cora chegou a fazer um apelo público ao ex-piloto para "deixá-la em paz" para que ela pudesse "se curar". A ex-esposa afirmou que "desperdiçara os seus melhores anos" com Ralf, mas ele revidou, insistindo que ela sabia que ele era gay antes de ele se tornar público.

O alemão vazou mensagens do WhatsApp que pareciam mostrar Cora parabenizando-o por seu relacionamento com Etienne antes da sua revelação nas redes sociais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES