Um mulher sobreviveu cerca de três dias dentro da fossa da casa onde mora, em Estacada, nos EUA. Segundo o canal Fox 12, a vítima não quis se identificar ou dar detalhes sobre o incidente. Bombeiros responsáveis pelo resgate acreditam que ela realizava algum trabalho de manutenção no tanque séptico, antes de despencar nele. Com informações do R7.
"Havia um trator no local. Um buraco tinha sido cavado para expor o tanque e parecia que ela tinha caído pela tampa. Mas estamos um pouco inseguros sobre como ela realmente acabou ali", explicou Richard Anderson, chefe da operação.
De acordo o bombeiro, a mulher não conseguia ser ouvida de dentro da fossa. A família só se deu conta da ausência três dias depois, quando ela foi localizada pela filha.
Richard conta que a vítima estava a cerca de um metro de profundidade, deitada sobre o esgoto. O resgate durou aproximadamente meia hora.
A mulher aparentemente não apresentava nenhuma lesão, mas foi encaminhada de helicóptero para verificação em um hospital local.
A equipe de resgate aconselha estar sempre acompanhado por alguém durante a realização de manutenções como essa.