A enfermeira Rifat Asghar de 42 anos, teve uma surpresa quando resolveu comprar uma salada em um mercado local. Rifat encontrou um animal morto dentro da salada.
O fato aconteceu em Bradford, na Inglaterra, e só ficou comprovado do que se tratava após uma inspeção que revelou partes de uma perna, cauda e olho. Testes realizados concluíram que era uma doninha, também conhecido como mustela.
A empresa que fornece o alimento ofereceu uma indenização para a enfermeira, mas ela recusou. Eles também explicaram que o bicho deve ter sido pego durante a colheita e passou pela fábrica sem ser notado.
A enfermeira disse que está traumatizada: “Isso me causou um monte de trauma. Inicialmente eu pensei que era um rato, e cerca de uma semana depois eu tinha sonhos estranhos com ratos saindo da minha boca.”
Um porta-voz da empresa disse: "Nós trabalhamos duro para ter certeza de que nossos produtos estão em melhores condições possíveis para os nossos clientes, por isso estamos muito tristes com a situação” e termina pedindo desculpas pelo transtorno.