Todo mundo tem medo de alguma coisa e nem adianta negar.
Pode ser até alguma coisa que pareça boba ou esquisita.
Nós já te mostramos aqui histórias como a da menina que tem tanto medo de maionese que quase arrancou o próprio dedo quando encostou no condimento.
Agora você vai conhecer a história de Ney Decino, uma jovem enfermeira de 20 anos que mora em Glamorgan, no País de Gales.
Ney tem fobia de vasos sanitários!
O medo dela é tão grande que ela sai correndo toda vez que dá a descarga.
Ney até arrumou um emprego perto de casa por conta de sua fobia, já que ela não usa nenhuma privada sem ser a de sua casa.
? O som da água descendo me dá calafrios na espinha. É horrível!
Ney contou em entrevista do jornal The Sun que tem medo de ser engolida pela privada e diz que só não vaza do banheiro quando alguém está junto com ela.
? Tudo começa quando eu entro no banheiro. A tensão vai subindo, mas vai passando assim que eu saio. Eu apenas dou descarga e corro.
O medo dela começou aos 4 anos, quando ela assistiu ao filme Olha Quem Está Falando Também. Em uma das cenas, uma privada assustadora aparece com grandes olhos e uma boca gigantesca.
? Desde que vi esse filme, fiquei aterrorizada. Quando eu tinha cerca de 11 anos, molhei as calças voltando para casa porque não conseguia usar o banheiro da escola. Eu ficava muito envergonhada. Segurei por quatro horas, mas não usaria outro banheiro.
Mesmo se sentindo mais segura em casa, Ney conta que não consegue dar a descarga normalmente nem em seu próprio banheiro.
? Quando eu saio para a balada com amigos, peço pra alguém me acompanhar no banheiro. Só uso banheiros públicos numa absoluta emergência.
Ela conta que depois que deu à luz sua filha Kaydee, seu medo aumento, já que ela ia muito mais ao banheiro.