Empresários russos amarram jumento em campanha publicitária

O burro “aterrissou” de maneira violenta, segundo o jornal Taman.

Avalie a matéria:
Burro foi pendurado em paraquedas para uma campanh | AFP

A polícia russa está investigando acusações de crueldade contra um burro que foi pendurado em um paraquedas para uma campanha publicitária na vila de Golubitskaya. Segundo a agência AFP, a campanha foi organizada por empresários para atrair turistas a uma praia privada.

Testemunhas que estavam próximas à praia, no Mar de Azov, na região de Krasnodar, disseram que o animal gritava de medo. Ele caiu na água e foi puxado para a margem, segundo a polícia. ?O burro gritava e as crianças choravam?, disse Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia local à AFP. ?Ninguém teve cabeça para chamar a polícia?, completou. No entanto, pessoas que passavam pelo local tiraram fotos e ligaram para jornais.

O burro ?aterrissou? de maneira violenta, segundo o jornal Taman. ?Ele foi arrastado por vários metros, antes de ser retirado para a praia em péssimas condições?, de acordo com a publicação.

A polícia investiga o caso, e os empresários responsáveis por pendurar o burro no paraquedas podem responder à acusação de crueldade contra os animais, segundo a agência russa RIA-Novosti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES