Após uma funcionária da empresa de entregas americana ser flagrada arremessando encomendas para dentro de um caminhão no meio da rua, o vice-presidente sênior de recursos humanos da Fedex, Shannon A. Brown, publicou um vídeo no canal da companhia pedindo desculpas pelo ocorrido, e informando que a colaboradora foi demitida.
Na gravação, Brown afirma que a companhia está "desapontada com o vídeo", e que a Fedex "estabelece altos parâmetros de desempenho para os colaboradores".
"Essa situação é completamente inaceitável para nós e essa motorista não trabalha mais para a Fedex. Quero pedir desculpas para todos os clientes pela ação dessa pessoa", finalizou o vice-presidente.
O vídeo que causou a polêmica mostra a funcionária arremessando encomendas dentro de um caminhão, sem se preocupar em verificar se os pacotes contém ou não produtos frágeis. A gravação original foi vista mais de 417 mil vezes.
Identificado como ?banstaman?, o usuário afirma que as imagens foram feitas em Nova York, e mostram uma mulher jogando os pacotes e rindo, enquanto recebe ajuda de um outro homem que não estava uniformizado.