Um caso raro foi registrado em maternidade de Buffalo, no estado de Nova York, EUA. Uma menina nasceu com a bolsa amniótica em volta da cabeça. A menina, Annabelle, filha de Rachael e Nate Burow, passa bem. Mas o susto dos pai foi grande.
A bolsa amniótica tem uma função protetora, permitindo que o embrião se desenvolva em um ambiente úmido. Ela geralmente se rompe sozinha durante o parto, libarando o líquido amniótico.
Mas, no caso de Annabelle, a parte em torno da cabeça, não se rompeu. Então, o obstetra fez uma incisão na "bolha" durante a cesariana, realizada em 21 de fevereiro.
"Sabe que era algo estranho porque tinha assistido à cesariana do meu outro filho, 17 meses atrás, e não tinha visto aquilo", comentou Nate, em reportagem do "Sun". "As enfermeiras ficaram agitadas, mas eu não sabia o que estava vendo. Fiquei um pouco assustado, porque não sabia se as enfermeiras estavam reagindo a algo bom ou ruim", acrescentou ele.
Em algumas cultura, nascimentos em que a bolsa amniótica não se rompe são tratados como sinais de boa sorte para o bebê.