Há mais de três anos Tatyana Chausova luta contra uma doença misteriosa que deixa até os médicos de cabelo em pé. A enfermidade apodrece os ossos do crânio e nenhum profissional foi capaz de diagnosticar o problema até o momento. Com informações do R7.
Tatyana tem 36 anos e já percorreu hospitais de todo o Cazaquistão, onde nasceu, em busca de alguma solução. Até o momento, sem sucesso.
Todos os medicamentos que ela ingeriu não conseguiram impedir que seu rosto definhasse.Em entrevista ao jornal The Sun, Valentina Ryabchikova, mãe de Tatyana, disse que tudo começou "em 2016, com dores de cabeça muito fortes".
Dois anos depois, os médicos acharam que o problema estava na orelha e ela foi submetida a uma operação, que não resultou em melhoras.A audição dela começou a piorar e uma bateria extensa de exames não revelou nenhum problema. No final de 2018, o tecido ósseo do rosto começou a ser destruído. "Os médicos descobriram que o septo nasal havia desaparecido", contou Valentin.
"Os ossos do lado esquerdo da face começaram a apodrecer, assim como o palato". Para piorar, a família está com muitas dívidas e não sabe até quando vai conseguir pagar tratamentos e exames.