Desde a morte do cantor Michael Jackson, surgem teorias e hipóteses que buscam comprovar que o mesmo esteja vivo. Em mais um desses casos, os fãs do cantor ficaram chocados ao descobrir que o nome do meio no suposto certificado de óbito de Michael é "Joseph" e não "Joe" como em outros documentos.
A revelação abasteceu ainda mais essas supostas teorias sobre uma possível fraude na morte do rei do pop, como reportou o jornal britânico Daily Star. O cantor faleceu no dia 25 de junho de 2009, sendo a causa atestada overdose de medicamentos prescritos.
Mas os fãs afirmam que Michael ainda está vivo. E a revelação do certificado de óbito do artista seria a prova mais concreta até agora. Em diversos documentos do cantor, vemos o nome do meio de Michael registrado como "Joe", em homenagem ao seu pai.
No entanto, em seu certificado de óbito, o registro é de "Michael Joseph Jackson", indicando que "MIchael Joe Jackson", o verdadeiro "rei do pop", ainda está vivo. Perguntada pelo Twitter, La Toya, irmã de Michael, confirmou que o nome do meio do cantor é "Joe", mas rapidamente apagou o post.