Como já diz um ditado muito falado, a curiosidade já matou o gato... A ignorância pode ser uma boa, principalmente com coisas que não trazem nada de bom, nem útil para a nossa vida. Antigamente, não tinha internet e era fácil evitar certos assuntos e imagens. Era só não assistir televisão, somente ler apenas as seções do jornal que interessavam. Coisas que você não deveria pesquisar no Google. Parece difícil resistir? Essas buscas não sejam fatais, mas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até te levarem à prisão.
Lemon party: Não tem nada a ver com limões. Tem a ver com uma pegadinha viral na internet, que faz referência a três homens idosos na cama.
Quanto o Facebook sabe sobre mim? Talvez isso nem lhe surpreenda tanto, dado aos últimos escândalos envolvendo a rede social e outros vazamentos de dados pessoais dos usuários... Ainda assim, você não conseguirá evitar a paranoia e a vontade de apagar a sua conta no Facebook e perfis em outras ferramentas.
Waffle azul: Esta é uma infecção transmissível fictícia que supostamente afetou a genitália feminina. O boato foi espalhado na internet através de uma foto perturbadora e, claro, muita gente acreditou nisso.
Remoção de Oestridae: Oestridae é uma família de moscas, que inclui espécies cujas larvas são parasitas internos de diversas espécies de mamíferos. Remover uma larva parasita sob a pele de uma pessoa pode ser verdadeiramente desagradável.
O seu endereço de e-mail: Você pode encontrar seu endereço de e-mail associado a todos os tipos de sites. Ficou preocupado? Você pode checar aqui se o seu e-mail vazou.