Descubra quanto falta para o fim do mundo, segundo a bíblia - A resposta

O mundo, mencionado no texto bíblico que Deus desaprova, é ilustrado por pecados e desejos. - A resposta

Slide 3 de 3

A resposta

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Respondemos de forma rápida e indolor? Ok. Mas antes, como estamos avaliando o livro sagrado, nada mais justo. Além disso, não quero irritar ninguém, nem Deus, nem Jesus, nem os católicos.

Segundo a Bíblia, "o fim virá quando a humanidade tiver recebido aviso suficiente por meio de uma divulgação global sobre o Reino de Deus — um governo mundial que substituirá os governos humanos". Jesus disse: "Estas boas novas do Reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".

Essa pregação, além de refletir a justiça e a misericórdia de Deus, também marca o tempo do fim do "mundo". Analogamente, esse sinal inclui também conflitos internacionais, terremotos, fome e doenças. Além de predizer os trágicos acontecimentos mundiais, que estamos vivenciando ao longo do tempo, a Bíblia também retrata as características das pessoas desapareceram da Terra nesses "últimos dias".

"Haverá tempos críticos, difíceis de suportar. Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão desobedientes aos pais, sem autodomínio, ferozes e só amarão os prazeres em vez de a Deus". Todas essas condições marcam o período que começou por volta da Primeira Guerra Mundial, em 1914. Ou seja, já vivemos o fim dos tempos desde longas e longas datas. Mas, infelizmente, não percebemos.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES