Nojento e redorento: Tem quem ache nojento e fedorento sentir ou ouvir o seu parceiro soltar um pum, mas, de acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma de kink e fetiche Clips4Sale, o país tem no ato o maior fetiche sexual de todos. No Reino UNido, nos EUA, Austrália e Canadá, esse fetiche sexual é o segundo mais popular, atrás do bondage, que é a prática que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos e/ou sensoriais, mesmo o peido tendo ocupado o primeiro lugar no Brasil e em Portugal.
Números da pesquisa: Pesquisadores descobriram que as buscas pelas flatulências subiram para 430% apenas no ano passado, com as vendas de parafernálias relacionadas ao fetiche crescido em 40%. Ficar excitado com peidos é sinal de olfatofilia, ou ficar sexualmente excitado por cheiros vindos do corpo. Esse subconjunto especificamente interessado nos gases é chamado de eproctofilia.
Relatos de praticantes do fetiche: Em relatório divulgado no ano de 2013, que foi publicado na APA PsycNet, apresentou o caso de Brad (nome fictício), um homem solteiro e bissexual de 22 anos de idade que mora em Illinois. Os seus pais se divorciaram quando ele tinha seis anos, e mesmo ele tendo tido uma infância relativamente normal, quando ele tinha cerca de 16 ou 17 anos, um amigo soltou um pum na sua frente. “O som era bastante atraente e me vi fixado nele”, disse Brad ao psicólogo britânico Mark Griffiths.
Relato 02: “No início, eu não queria admitir que gostava, mas acabei decidindo experimentar. Eu fiz uma aposta em algum momento e perdi intencionalmente, sendo a aposta o direito de soltar as flatulências na cara do perdedor por uma semana”. E tem mais Jason, um homem heterossexual de 22 anos (nome fictício), disse a revista Vice em 2018 que suas primeiras fantasias relacionadas aos gases começaram por volta dos seis anos.
Relato 03: “Lembro que não tinha permissão para usar a palavra quando era pequeno, então isso provavelmente fez com que parecesse mais tabu ou proibido para mim”, disse ele. Segundo Sarah Berry, terapeuta sexual e de relacionamento, o fetiche costuma ser desenvolvido quando alguém é exposto a esse tipo de gás em um ambiente intenso. De acordo com a pesquisa do Clips4Sale, outros fetiches populares incluem masoquismo, prazer da dor ou humilhação, sentar no rosto de outra pessoa e fetiches por pés.
MAIS CURIOSIDADES SOBRE FETICHES, PREFERÊNCIAS DOS BRASILEIROS:
Pesquisa aponta qual cidade do Brasil que tem mais ‘cornos’; descubra!
Confira curiosos e safados fetiches femininos que talvez você nem desconfia - Terno
Carnaval e ménage: sexo a três é o fetiche preferido dos foliões? - TESÃO ÀS ALTURAS
Ex-BBB Francine Piaia entrega fetiches de assinantes no OnlyFans