O cantor Michael Jackson morreu no dia 9 de junho de 2009, poucos dias antes de começar a sua turnê de retorno em Londres. É muito provável que você já tenha ouvido burburinhos a respeito da morte de Michael Jackson (1958-2009). Para muita gente, o ‘Rei do Pop’ está, na verdade, vivíssimo. E no mundo das celebridades, é muito comum que teorias conspiratórias girem entorno da morte de famosos. Muitos acreditam que Jackson era um membro dos Illuminati, até que ele começou a falar contra a sociedade.
Marilyn Monroe outro nome importante do cinema que até hoje é lembrado por todos. Sempre muito sensual, a atriz revolucionou sua época, morrendo nos anos de 1962, aos 36 anos, e ainda é uma celebridade muito rentável. Em 2013, a atriz faturou 15 milhões de dólares! Sua morte foi classificada como um provável s-icídio, embora as circunstâncias de sua morte tenham dado origem a muitas teorias da conspiração.Alguns acreditam que a atriz foi realmente envenenada por membros dos Illuminati em 4 de agosto de 1962, como resultado de seus muitos relacionamentos secretos com homens poderosos.
Kurt Cobain lutava contra o vício em heroína e doenças mentais durante sua curta vida. Poucos dias antes de sua morte, Cobain escapou de uma clínica de reabilitação na Califórnia e desapareceu.Sua esposa, Courtney Love, e sua família estavam desesperadas para localizá-lo. Kurt Cobain - A mãe dele registrou um boletim de ocorrência na lista de pessoas desaparecidas e Love chegou a contratar um detetive particular para ajudar nas buscas. Cobain tirou a própria vida em 5 de abril de 1994, mas sua morte tem sido objeto de muitas teorias da conspiração.
Whitney Houston é outra grande cantora americana que morreu no auge de sua carreira. A cantora teve problemas com drogas e álcool, e acabou falecendo após se afogar em sua banheira depois de tomar alguns tranquilizantes. Whitney Houston se afogou em sua banheira do hotel, após tomar muitos remédios para dormir. Uma teoria da conspiração, porém, afirma que a cantora Whitney Houston foi morta pelos Illuminati como um sacrifício de sangue.