Após um hiato de seis anos, o badalado desfile da Victoria's Secret em Nova York deixou que os fãs matassem a saudade de algumas das mais icônicas modelos, tops e "angels" da marca, entre elas, as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana. Uma ausência notável, porém, foi a da übermodel brasileira Gisele Bundchen, destaque da geração de ouro do casting. A supermodelo deixou dúvidas da sua ausência no aguardado evento, visto que ela foi modelo da marca por sete anos.
O QUE AS PESSOAS PENSAM
De acordo com o motivo mais levantado pelos fãs, segundo entrevistas e relatos da própria Gisele ao longo dos últimos anos, é que de fato ela não pretende mais desfilar em nenhum evento. Durante uma entrevista realizada este ano para O Globo, a brasileira deixou claro que o afastamento das passarelas é definitivo.
Ela contou
“Nunca disse que iria me aposentar, apenas que não iria mais desfilar. Nunca vou parar de trabalhar. Meu desejo é continuar criando até o dia em que eu morrer. Adoro a criatividade que existe dentro de mim, quero aprender coisas novas. E a vida vai mostrar quais serão as próximas, você vai ver”, disse Gisele.
SUCESSO NO DESFILE SHOW
Entre os anos de 1999 e 2007, Gisele fez sua passagem marcante pela marca de lingeries, onde alçou o seu nome como um dos principais e sendo ela, a modelo mais esperada em qualquer evento. Só no ano passado, a brasileira deu os ares pela primeira vez pela marca, depois de 17 anos. Ela apareceu no evento Icons 2023, junto com outras modelos como Adriana Lima, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. As prévias com a presença de Bündchen viralizaram na internet e acenderam a esperança dos fãs.
Ela disse
Nesta época do seu desligamento, a modelo anunciou que com o tempo foi parando aos poucos de se sentir confortável em desfilar de lingerie. Em seu livro, Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado, ela relatou que começou a pedir para receber mais “roupa” para desfilar: “Conforme o tempo passava, eu me sentia cada vez com menos vontade de entrar na passarela usando biquíni ou fio dental. Me deem uma capa, asas, algo que me cubra um pouco”.