Felipe Martins tem aos 63 anos de idade e lembra com carinho a novela 'A Viagem', que completou 30 anos de história. "Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela. Eu acho maravilhoso essa questão do espiritismo que a novela abordou, eu acho realmente uma religião muito inteligente. Eu tenho todas as religiões, eu respeito muito o que as pessoas acreditam e acredito muito em que nós possamos vencer", falou ele em entrevista.
Hoje: O veterano reside em um sítio no Rio de Janeiro."Tenho cuidado dos meus cães, tentando refazer a minha horta, estamos com uma turma (teatro) de 18 alunos somente aos domingos desde outubro e ensaiando para quando for possível apresentar, usamos máscaras e mantemos o distanciamento...", contou ele durante a pandemia do Coronavírus.
Mudança de ares: foi significativa para cuidar da saúde: "Eu tive um problema sim, diverticulite, que é um problema no intestino, mas que está sob controle atualmente. E também sou sonâmbulo, mas não tenho tido eventos de sonambulismo ultimamente, isso também está sob controle", relatou em entrevista ao Gay Blog.
Trabalhos: 'A Viagem', 'Mandala', 'Os Maias', 'Perigosas Peruas', 'Lua Cheia de Amor' e 'Milagres de Jesus'.