O músico Denny Dennan é avesso a exposição com relação a sua vida pessoal nas redes sociais. Só que ele acabou virando assunto essa semana depois da revelação de um affair com Cissa Guimarães. A apresentadora confirmou que os dois estão se conhecendo melhor, vivendo um romance. E Cissa não é a primeira famosa no currículo do cantor da Timbalada. Desde que ele surgiu nos trios elétricos, acabou caindo nas graças do público feminino com seu efeito "borogodó".
cheiro de amor, primeiro romance famoso
A primeira famosa na lista de amores do bonitão foi a cantora Vina Calmon, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor. Eles namoraram cerca de cinco anos e inclusive, tinham planos de casar e ter filhos. O relacionamento entre os dois acabou em 2015, de maneira amigável. A cantira falou em entrevista:
"Denny é um artista incrível, pessoa do bem, que eu tenho maior carinho e respeito por ele. Tem mais tempo que a gente terminou do que namorou. Terminamos em paz"..
política, amor e confusão
Logo depois, o Denny começou um romance (nunca confirmado) com a ex-prefeita de Cardeal da Silva, no interior da Bahia, Maria Quitéria. O caso virou notícia e polêmica, quando o cantor foi apontado como o pivô da separação da então prefeita, que chegou, segundo a imprensa baiana, a ser perseguida pelo ex-marido.
amor de carnaval antigo
Nos anos de 2019, durante um carnaval, Denny e Clara Buarque formaram um par. Nessa ocasião, eles chegaram juntos a um camarote no circuito Barra-Ondina, chamando atenção dos convidados e imprensa. Ao saírem, eles foram vistos de mãos dadas deixando o espaço. Numa entrevista ba época, ele disse que seu "coração estava timbalando".
é o tchan na lista dos seus ex-amores
Ano passado, Denny teve o nome ligado ao de Sheila Mello. Eles se encontravam sempre nos bastidores de shows, carnaval e apresentações, em que a Timbalada e o É o Tchan faziam dobradinha. Logo, um suposto romance entre a bailarina e o cantor veio à tona. E não seria coisa recente, mas algo que começou em 2022. Tanto Denny quanto Sheila se apressaram em desmentir um namoro, afirmando que "não passavam de bons amigos". Mas não desmentiram um possível trelelê sem compromisso.