Uma mãe decidiu compartilhar nas redes sociais uma situação inusitada que teve um desfecho emocionante, graças a um desconhecido que dedicou seu tempo para ajudá-la com o filho autista.
Ela conta que o filho Ruby costuma ter colapso nervoso que, geralmente, tem duração de mais de uma hora, situação em que o menino pode ser agressivo e se perde totalmente.
A mãe disse que levou o filho para passear até a orla, até porque ele gosta de fazer caminhada, além de ficar observando os barcos.
Em uma dessas crises, Rudy deitou no chão e esse homem, chamado Ian, vendo aquilo, perguntou seu nome. A mãe revelou que o filho é autista e sem pedir mais detalhes, ele disse que iria se deitar no chão com o menino. A interação acalmou a criança e o homem os acompanhou até o carro.
Agradecida pela atenção de Ian, ela disse que não sabia como agradecer aquele bondoso homem que resolver perder seu precioso tempo para, naquele momento, ajudar uma criança desconhecida.
Naquele dia, a mãe assegura que Ian foi o seu herói. E diz que o mundo seria muito melhor se pessoas como aquele homem tomassem atitudes que fazem toda diferença.