Um caso ocorrido na cidade de Lakeside, no estado norte-americano da Califórnia, nos Estados Unidos, ganhou repercussão em sites e jornais e comoveu milhares de internautas nas redes sociais. Uma criança, de apenas 10 anos de idade, morreu ao salvar uma amiga de um atropelamento.
O pai, de nome Jonathan Gusich, conta que ela brincava na companhia de mais duas amigas na porta de casa quando, de repente, uma Caminhonete desgovernada invadiu o local e provocou o acidente. Sem pensar duas vezes, ela empurrou as meninas para o outro lado, mas acabou sendo atingida, não resistiu e morreu.
"Ela estava sempre olhando para as crianças e, aparentemente, deu sua vida pelas minhas filhas. Deve ter sido o anjo da guarda delas, que só estão aqui agora por causa da Kiera", afirmou o pai da criança que chegou a ser mencionada como "anjo da guarda".
O caso repercutiu e após algumas reportagens, descobriram que a família da garota heroína era carente. Foi criada, então, uma página que visava conseguir ajuda para família. Segundo os familiares, já foram doados US$ 62 mil , equivalente a R$ 246 mil.