Quando o assunto é sexo oral, muitas mulheres - apesar de adorarem - tem pavor quando o momento chega e o parceiro começa a descer até a virilha. Isso porque muitas vezes o que eles fazem não corresponde as expectativas. Atenção homens, língua de lixa , então, está totalmente proibida! Mas e se existisse um aplicativo que ensinassem os caras a melhorarem a performace?
Bom, tudo ainda é uma brincadeira, mas a ideia de um aplicativo como esse ganhou fama na web e nas redes sociais. O aplicativo que ensinaria como os homens devem praticar sexo oral apareceu em vídeo do canal de humor The Kloons.
O vídeo mostra como funciona o "joguinho" de forma descontraída e cheia de irreverência. O narrador explica as funções e demonstra como deve ser utilizado.
Como funciona a brincadeira
Com a imagem de uma vulva na tela do celular, o usuário deve movimentar a língua - sim, lambendo a tela do aparelho - nas direções que setas brilhantes indicam. Assim, você também consegue atingir pontos para passar de níveis. Funciona como um jogo, onde as setas indicam o caminho que a língua deve percorrer e quais movimentos deve fazer na vulva
"Você chega ao quarto dela, e é o momento da verdade. Mas você está pronto? Com o Lickster, você vai estar. É como jogar Candy Crush, mas em vez de ir atrás de doces, você estará lambendo uma vulva digital", diz o apresentador nas primeiras imagens.
Além dos indicadores de direção, ritmo e pressão da língua, o jogo promove alguns estilos para execução de combos, com canoa, cruz, osso-nasal, surpresinha e pote de iogurte. Não sabemos se esses movimentos recebem esses nomes realmente, mas parecem muito interessantes para esquentar o clima nas preliminares e na relação.
Mesmo sem a existência do aplicativo - quem sabe alguém torna essa ficção em realidade em breve - , fica aí uma grande dica para aqueles que precisam dar uma estudada na missão "prazer feminino". Porque essa prática é boa e (praticamente) toda gosta, com e sem humor apimentado.
Para completar, saiba que o sexo oral faz bem à saúde. Estudo recente mostra que mulheres que recebem esse tipo de sexo tiveram melhoras em níveis de estresse, ansiedade e outros fatores. Vale a pena se aperfeiçoar, não?