Uma história de amor envolvendo um trisal está causando debates nas redes sociais por um motivo curioso, as irmãs Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31, estão envolvidas em uma história de amor inusitada. Elas são casadas com o mesmo homem, Marcelo Oliveira, de 38 anos. Eles vivem juntos em Manaus. Nas redes sociais é compartilhada a rotina dos três. O trisal vive com seus quatro filhos, dividindo detalhes do relacionamento no Instagram. Eles se assumem nas redes sociais: “Duas irmãs casadas com o mesmo homem.”
Como começou- De acordo com os relatos do trisal, essa relação entre eles iniciou quando Marcelo namorava Deica na adolescência, e posteriormente se casou com Ananda. Depois de alguns após, Ananda sugeriu incluir a irmã no relacionamento, que desejavam formar uma família. Eles moram juntos na mesma casa com os filhos e trabalham em um sítio. Não existe relações sexuais entre as irmãs, e o sexo acontece separadamente.
O que diz a lei- Não é permitido de forma explicitamente relacionamento de três ou mais pessoas, e também não é proíbido. O tempo foi passando e Marcelo conheceu Ananda. “Eu não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda e depois ela me apresentou a irmã dela. Falei: ô, égua! Como assim?”.
Opinião - A sogra de Marcelo, que é única, contou que teve dificuldades para poder compreender a relação no começo, mas sempre gostou do genro e do ambiente onde viviam. Com o tempo, a situação tornou-se natural para ela. O trisal é reservado em relação a outras pessoas, e as irmãs se veem como monogâmicas. Marcelo, por sua vez, se identifica como poliamorista.