Conheça a história do homem mais cruel do mundo

É possivelmente o ser humano mais cruel de todos os tempos

Conheça a história do homem mais cruel do mundo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Parece mentira, mas um homem chamado Carl Panzram, pode ser considerado por muitos como o ser humano mais cruel de todos os tempos.

Carl Panzram nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos. Filho de família pobre, aos oito anos foi internado em um reformatório chamado Red Wing. Quando saiu do local passou a dormir e trens de carga. Em um deles, Carl foi estuprado por várias pessoas, fato que o marcaria para sempre.

A partir de 1915, Panzram viajou pelo rio Columbia, roubando, provocando destruição no seu caminho e abusando de jovens e crianças. Ele foi preso em 1918, mas fugiu. Em Nova York, contratava marinheiros para trabalhar em um barco e os matava a tiros enquanto dormiam.

Quando viajou para Angola em 1920, contratou seis guias locais para uma expedição de caça. Matou todos e jogou os corpos aos crocodilos. Depois do episódio, voltou aos Estados Unidos como clandestino.

Em 1928, ele foi preso novamente e condenado a 25 anos de prisão na Penitenciária do Kansas. Lá, assassinou o chefe da lavanderia, golpeando-o com uma barra de ferro.

Carl Panzram foi condenado à morte em setembro de 1930, depois de confessar ter cometido 21 assassinatos e mais de mil estupros contra crianças e adultos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES