Conheça a história da mulher que matou e cozinhou seu amante; vídeo

Antes de conhecer John Price, Katherine teve outros dois relacionamentos sérios.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ser humano pode ser cruel, muito cruel. E não estamos falando apenas sobre os homens, as mulheres podem também ser bem maléficas. Isso acontece independentemente do sexo, não existe nenhuma ligação com isso. Algumas pessoas simplesmente são assim. Às vezes, elas sofrem de problemas e distúrbios e bom, ninguém consegue explicar exatamente como essas coisas acontecem. Uma dessas histórias chocantes é a de Katherine Knight, a mulher que cozinhou o próprio namorado.

Antes de conhecer John Price, Katherine teve outros dois relacionamentos sérios. Já nessas relações, ela demonstrou uma atitude agressiva. Principalmente no primeiro casamento com o David Saunders. Para se ter um ideia do quanto ela era instável, já na noite de núpcias, a mulher tentou estrangulá-lo. Por quê? Bom, depois de consumar o casamento por três vezes, o homem acabou dormindo e isso deixou a mulher transtornada! Sua reação foi tentar matá-lo. 

Conheça a história da mulher que matou e cozinhou seu amante (Reprodução)

Mesmo assim, o relacionamento durou incríveis 10 anos. Mas não pense que foram anos de paz e harmonia. Durante esse tempo, Katherine agrediu o homem de todas as formas possíveis, físicas e psicológicas, tendo inclusive assassinado seu cachorro. Mas depois de várias brigas e de quase ser morto pela esposa, David finalmente foi embora e levou consigo as filhas do casal. Mas não pense que a história para por aí, Katherine se casou outras duas vezes.

Depois de David, ela se casou com John Chillingworth, com quem ficou junto por 3 anos. Aparentemente, a mulher se comportou melhor dessa vez, quanto à agressividade apenas. Já que o relacionamento acabou justamente porque o homem descobriu que estava sendo traído com outro John, dessa vez John Price. E esse seria o homem brutalmente assassinado, esquartejado e cozido. Não bastasse isso, a mulher tentaria servi-lo como comida para seus próprios filhos. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES