Provavelmente, muitos famosos as vezes aparentam o que não são. É comum algumas celebridades fazerem declarações polêmicas sobre a sua sexualidade, principalmente quando alguém diz que é gay. Algumas dessas revelações deixam as pessoas meio sem acreditar, porque geralmente os artistas não apresentam ser, mas são.
Porem existe o contrário. Há pessoas que apresentam ser gay, dão toda pinta, e na hora não são. Para isso fizemos uma lista que mostra algumas celebridades que parecem ser gays, mas são héteros. Confira:
1. Eduardo Sterblitch
Eduardo disse em uma entrevista que é hétero, mas quando era criança, ele era uma criança muito gay.
2. Qualquer integrante de Boy Band
A grande maioria deles não está nem perto de ser homossexual, mas muitos ligam participar de boy band a ser gay. As músicas românticas e estilos bem extravagantes ajudam nesse achismo.
3. Zac Efron
Zac Efron, hoje parece um machão, mas quando fazia o filme “High School Musical” ele foi muito confundido com gay.
4. Diego Hypolito
O ginasta olímpico tem sua sexualidade muito questionada por conta de uma foto onde o ex-bbb Serginho estava coladinho no seu pescoço. Serginho desmentiu e culpou a balada por estar com o som muito alto.
5. Luciano
Todo mundo achava que Luciano é gay, e no ano de 2015, sua ex-mulher confirmou que ele era gay, mas logo voltou atrás. Foi apenas um desentendimento entre um ex-casal.
6. Justin Bieber
Quando ele começou sua carreira, fazia músicas bem melosas, sua voz era bem fina em conjunto com seu penteado que não era nada hétero.
7. Dr. Rey
O cirurgião plástico mais famoso do Brasil é uma dessas celebridades que parece gay, mas não é. Ele tem um jeito muito excêntrico, seu sotaque americano misturado com um português e suas roupas transparentes, fazem com que todo mundo acredite que ele seja gay.
8. Michael Jackson
Mais um artista que tinha um jeito muito excêntrico e também foi chamado de gay por conta de sua voz fina. Além disso, Michael teve sérios problemas com a justiça envolvendo ele e um garoto menor de idade.
9. Bolinha do Pânico
Desde quando o programa Pânico na Band era Pânico na TV, o produtor sempre teve fama de gay. Ficou tão famoso que hoje em dia é presença marcada nos quadros de humor do programa.