Conheça 5 das mortes mais misteriosas do mundo e sem explicação - O Desconhecido de Somerton

Bom, quando falamos em morte, podem vir diversas delas na nossa cabeça, principalmente as de pessoas que amamos ou até mesmo de pessoas famosas, mas não é sobre essas que falaremos hoje - O Desconhecido de Somerton

Slide 3 de 6

O Desconhecido de Somerton

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No dia 1 de dezembro de 1948, na praia de Somerton em Adelaide, Austrália, foi encontrado o corpo de um homem, ele estava vestido com um terno e gravata, barbeado e em bom estado físico. Em um bolso oculto da calça havia um pedaço de papel com a frase “Taman Shud”, que significa “FIM”, no livro persa Rubaiyat, de Omar Khayyam.

A autópsia revelou que o homem tinha em torno de 40 e anos, ele estava fisicamente em forma e com um coração saudável. Ele não portava nenhum documento, em um dos seus bolsos da calça havia também uma passagem de ônibus que ele havia comprado mais cedo naquele dia. Isso indicava que o homem não deveria ter chegado à praia antes daquela tarde.

O corpo do homem não possuía sinais de violência, mas por dentro, a situação estava bem feia, falaremos mais sobre o caso em um post ainda hoje. Bom, até hoje esse mistério não foi solucionado e ainda intriga muitas pessoas.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES