Um voo da Southwest Airlines que ia de Houston, no Texas, para Phoenix, no Arizona, foi forçado a retornar ao portão depois que uma passageira ficou nua e começou a gritar antes da decolagem, nos Estados Unidos.
Em um dos vídeos gravados por outros passageiros, que viralizaram nas redes sociais alguns dias depois, a mulher aparece completamente sem roupa, andando de um lado para o outro no corredor.
O que diz a companhia aérea?
Conforme um comunicado do Departamento de Polícia de Houston, agentes foram chamados para intervir no episódio e a mulher foi levada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub, em Houston, para avaliação médica, após ser detida.
Como ninguém prestou queixa, o nome da passageira não foi divulgado. A companhia aérea Southwest Airlines também se pronunciou. Disse que a aeronave teve que retornar ao portão de embarque devido ao incidente que o voo atrasou cerca de uma hora.
Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso em suas viagens e agradecemos sua paciência enquanto nossas equipes trabalhavam para levá-los aos seus destinos o mais rápido possível