Agência de modelo cancela concurso por falta de candidatos bonitos

Modelos reclamaram sobre o cancelamento do concurso

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ganhar um concurso de beleza é o sonho de muita gente. Mas é preciso muito mais do que um rostinho bonitinho. O “Mister Model Tabasco 2017”, que iria eleger o homem mais bonito do estado de Tabasco, no México, tinha regras bem claras: os candidatos precisariam ter no mínimo 1,78 m de altura, possuir entre 17 e 27 anos, falar inglês fluente, estar com o passaporte em dia, ter concluído uma universidade e, em hipótese alguma, ter sido stripper alguma vez na vida. O resultado espantou os organizadores do concurso, nenhum dos candidatos preenchiam os requisitos.

A agência responsável pelo concurso resolveu cancelar o evento. Apenas 6 homens haviam sido selecionados, mas eles não eram bonitos. O pior é que a divulgação do Mister Model Tabasco já estava a todo o vapor, com os seis selecionados posando para fotos e dando entrevistas. A decisão pelo cancelamento foi bastante criticada na internet, principalmente por conta da altura mínima: os naturais de Tabasco seguem o padrão mexicano, ou seja, são homens de estatura mais baixa.

Algumas críticas apontaram uma “europalização” nas regras e uma exposição desnecessária dos modelos selecionados, dando a entender que eles foram chamados de feios para toda a internet.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES