SEÇÕES

Com recorde no Guinness, Diabão arranca dedo e aumenta nº de modificações corporais

Antes conhecido como Michel Praddo, Diabão mudou de nome após uma decisão judicial.

Diabão arranca dedo e aumenta nº de modificações corporais | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no

O tatuador Diabão Prado, que entrou para o Guinness Book e é conhecido por suas diversas modificações corporais, realizou novas alterações em seu corpo. Em entrevista ao g1, ele revelou que retirou o dedinho da mão esquerda e uma parte do dedo anelar da mão direita que havia "sobrado".

Antes conhecido como Michel Praddo, Diabão mudou de nome após uma decisão judicial. Em 2023, ele entrou para o "Livro dos Recordes" como o homem com o maior número de implantes em forma de "chifre" na cabeça, um feito que o tornou mundialmente famoso. 

Morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Diabão contou que as modificações mais recentes ocorreram no último sábado (1°) e que, embora tenha perdido a conta de quantas mudanças já fez, não sabe quais serão as próximas.

Nas redes sociais, ele compartilhou as novas alterações com seus seguidores e agradeceu ao body modifier Angelo Emmanoel Martinez Domingos, afirmando que as modificações trouxeram "equilíbrio" para ele. Também agradeceu à sua esposa, Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, dizendo: "Obrigado minha musa e modificadora. Vocês foram fo**."

Diabão tem quase todo o corpo tatuado e diversas modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele e Carol estão casados há mais de dez anos e começaram a fazer modificações corporais extremas há quatro anos. Segundo Diabão, ele já passou por mais de 100 procedimentos de modificações e tem mais de 80% do corpo tatuado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também