Ethan, um menino de oito anos, tinha um sonho bem diferente dos garotos da sua idade. Ele tinha o sonho de se maquiar como uma drag queen.
Sua mãe não viu nada de mais e realizou o sonho do garoto. Ela o levou de surpresa a uma loja de maquiagem na Flórida onde foi atendido por Joey Killmeyer, um maquiador que trabalho com várias drag famosas há 15 anos.
Ethan pediu a Killmeyer que lhe ensinasse a fazer uma maquiagem de drag queen, Joey atendeu o pedido e surpreendeu a todos com o resultado.
"Assim que ele e mãe, entraram na loja, senti uma conexão imediata, ele me fez lembrar de mim mesmo quando eu tinha essa idade. Foi tocante poder ajudá-lo. Ethan também quer aprender a maquiar outras pessoas. Isso é sobre ser criativo, se divertir e ser você mesmo. E é o que a mãe de Ethan está o deixando fazer."
Season, a mãe do menino, ao ser questionada se o que fazia era certo ela disse que crianças precisam ser "amadas incondicionalmente, cuidadas e encorajadas a descobrirem a si mesmas através de seus verdadeiros talentos e paixões".
"Ao fazer isso enquanto recebem o apoio necessário dos pais, elas constroem autoconfiança e segurança em quem elas são. Nós, pais, devíamos ser as maiores líderes de torcida de nossos filhos."
A mãe do menino fez um post inspirador nas redes sociais que fala sobre o preconceito que crianças como Ethan enfrentam:
"A sociedade precisa se desviar do que é tipicamente conhecido como regras de gênero e estereótipos, e aceitar que é ok um menino usar maquiagem e se expressar como um artista. Isso não define a identidade de seu gênero nem sua preferência sexual. Ele apenas está explorando e sendo uma criança! Julgar muito e ter a mente fechada com esses assuntos não apenas machuca nossas crianças, mas também inibem a liberdade delas de autoexpressão e as impedem de abraçar suas verdadeiras identidades".