Quando os casais passam muito tempo juntos, a vida acaba se transformamos em rotina. Esse tipo de relacionamento pode ser ruim entre quatro paredes e até mesmo no próprio convívio do casal.
Pensando nisso, criamos uma lista com detalhes sobre a própria vida sexual que a grande maioria dos casais não admite.
1. Chantagem por sexo
Casais fazem uma espécie de barganha em troca de sexo. Por exemplo, uma mulher que diz ao marido que só vai transar ou realizar determinada fantasia ou posição se ele consertar ou limpar algo na casa.
2. Casais fazem comparações
É normal que os casais façam tais medidas, mas sempre lembrando que não é possível, de fato, saber o que acontece de verdade na relação alheia e que a comparação não pode ser base para o seu próprio relacionamento íntimo.
3. Masturbação no casamento
O prazer solitário é normal e saudável em um relacionamento e que não é preciso ter vergonha de admitir a prática. Isso pode ser indicado para casais se masturbarem juntos como uma forma sexy de preliminar.
4. Casais agendam o sexo
A falta de tempo obriga os casais a perderem um pouco da espontaneidade ao marcar no calendário os dias e horários que vão transar. Isso pode ser considerado positivo já que evita desencontros que acabam afastando completamente as possibilidades de sexo.