Clientes do 'doador de sêmen mais popular do mundo' temem incesto acidental

Ele já é pai de 18 crianças e outras cinco estão a caminho.

| Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem que é conhecido como o "doador de sêmen mais popular do mundo" voltou à berlinda após famílias que receberam a doação de Kyle Gordy, de 27 anos, manifestarem temor de que os filhos biológicos dele podem se envolver, daqui a alguns anos, em relações incestuosas acidentais.

Morador de Los Angeles (Califórnia), Kyle viaja pelos EUA atendendo a pedidos de clientes - sejam elas solteiras ou casadas. Ele já é pai de 18 crianças e outras cinco estão a caminho. De acordo com o contrato, Kyle não tem qualquer obrigação legal com os filhos biológicos.

Kyle admite o risco, já que têm filhos morando em uma mesma cidade. Porém, para diminuir as chances de incesto, o americano montou uma espécie de "comunidade" no Facebook na qual apresenta os pais de seus filhos, para que eles possam evitar possíveis relações "indesejadas".

Uma parte do esperma doado é usado em inseminação artificial. Em alguns casos, porém, Kyle engravida clientes por meio de uma relação sexual normal. As mulheres variam de 18 a 42 anos.

Os primeiros clientes o receberam em 2014. Hoje, o casal tem dois filhos, de 4 anos e 1 ano e 2 meses.

Kyle contou, em reportagem do "Daily Mail", que o desejo de se tornar "pai dos filhos de outros" é antigo. Ele disse que tudo começou quando se sentiu entediado nas próprias relações amorosas. Além disso, o americano acredita ter uma genética privilegiada que deve ser passada ao maior número possível de pessoas.

"Não uso drogas, não fumo, não bebo, não tomo cafeína. Só como alimentos bons para doadores de sêmen", afirmou. Apesar de não se envolver emocionalmente com as crianças, Kyle disse que, daqui a uns 20 anos, espera reunir todas elas no Dia dos Pais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES