Chinesa compra raposa achando ser cachorro: 'Nunca latiu'

Cauda bem comprida e peluda começou a aparecer.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma chinesa de nome Sra. Wang foi enganada no momento em que tentava comprar um cachorro. A mulher, que pagou 140 libras (cerca de 680 reais) numa loja de animais para ter seu sonhado cão da raça spitz japonês, descobriu após alguns meses que o bichinho era, na verdade, uma raposa. 

Segundo Wang, o bichinho nunca latiu. Além disso, deixou de comer comida de cachorro e só aceitava frutas e peito de frango. A pelagem macia foi dando lugar a fios grossos, uma cauda bem comprida e peluda começou a aparecer e o focinho ficou mais pontudo. O animal não estava mais parecendo um cachorro. 

Desesperada, ela levou o seu 'cachorro' para ser examinado por um especialista e descobriu que se tratava de uma raposa.

"Com base no tamanho, é uma raposa domesticada. Ele carrega um cheiro em seu corpo que pode ficar mais forte à medida que envelhece. Medindo 30 centímetros de comprimento, a raposa de pelo branco deverá crescer mais", disse o especialista. 

Caso semelhante 

Uma família chinesa após acreditar que teria adotado um cachorro devolveu o animal ao descobrir, dois anos depois, que na verdade se tratava de um urso. O caso aconteceu na cidade de Kunming, na província de Yunnan.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES