Médicos do Hospital Shenzhen Shuguang na província de Guangdong, na China, ficaram surpresos ao remover um fio de fone de ouvido de 45 cm da bexiga de um paciente, que tentou usar o objeto como uma espécie de cateter em sua uretra.
O homem, identificado apenas como ?Luo?, deu entrada no hospital se queixando de dores na região íntima, se limitando a dizer que tinha infecções urinárias com frequência, de acordo com o jornal ?The Nanfang?.
A equipe achou estranho e, após alguns exames, identificaram o fio dentro da bexiga. Contestado com a informação, o chinês contou que inseriu o cabo como forma de ?cura caseira? para sua infecção. O procedimento, no entanto, só agravou a condição do homem.
Felizmente, o objeto estranho foi removido após um procedimento cirúrgico simples de 20 minutos, e o paciente deve se recuperar completamente.
?Usar um cabo de fone de ouvido para retirar uma obstrução do trato urinário não faz sentido nenhum. Se há uma inflamação de qualquer tipo, você deve procurar um hospital para receber tratamento médico?, disse o cirurgião responsável após o procedimento cirúrgico.