Um chinês apaixonado teve uma ideia ?brilhante?, para surpreender a namorada - se enviar pelo correio, embrulhado para presente. Ele só não contava com o atraso da companhia de entregas. Em vez dos 30 minutos planejados, Hu Seng ficou dentro da caixa durante três horas e, segundo o site ?Mail Online?, quase morreu sufocado.
Seng pediu que um amigo o ajudasse a fechar o pacote com fita adesiva. O tal amigo levou a encomenda aos correios, e pediu que entregassem no escritório onde trabalha Li Wang, a namorada. Enquanto isso, outro amigo esperava para fotografar a surpresa no escritório.
Sem desconfiar do conteúdo do pacote, o serviço de correio confundiu o endereço de entrega, e a caixa só chegou no escritório de Li Wang três horas depois.
- Eu não me toquei que demoraria tanto - confessou Seng.
A caixa era muito apertada para Seng, e havia pouco ar lá dentro. Quando Li abriu o pacote, o namorado estava desmaiado, e tudo o que o amigo conseguiu registrar foi o conteúdo incomum e imóvel. O chinês precisou da ajuda de paramédicos para se recuperar.
- Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso, e eu não queria estragar a surpresa gritando - contou.
Um porta-voz da companhia de entregas disse que se eles soubessem do conteúdo do pacote, não teriam recebido.
- Até quando aceitamos animais, eles têm que ir em contêineres especiais para que possam respirar - explicou.